29 abril 2014

Demi Lovato!!!

Oi Garotas! Tudo bom? Comigo sim, estou muito feliz com o meu blog, realizei um sonho *-* e ele está do jeitinho que eu gosto todo roxinho lindo!!!


Bom meninas hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre o que eu acho de uma grande diva sabe uma diva bem diva rsrsrs... Bem talentosa bem linda, é sim to falando dela mesma "Demi" (uhuuu), ela está no Brasil estou muito feliz, meninas ela está respirando o ar brasileiro UHUUU .Kkkk, enfim estou muito feliz com isso,  não vou para o show ( buaa), mas eu olho para o lado bom da coisa, afinal minha diva ta no Brasil uhuu, tenho que ta feliz por ela, ela está em meu país respirando o mesmo ar que eu então estou feliz sim, meninas essa dica de não ficar triste deprimida por que não vão ao show da Demi ou de outra cantora ou cantor ou banda tanto faz se eles estiverem fazendo um show no seu país na sua cidade, mais infelizmente não der para você ir por algum motivo como o meu, que é que eu moro longe dos lugares onde ela vai fazer o show :( mais de qualquer forma não vou desanimar. Então prosseguindo eu vou falar algumas coisas que eu gosto bastante na Demi que é o cabelo, gente o cabelo dela é muito Top, as cores do cabelo dela que eu mais gostei foi o "Azul" achei que combinou sabe ficou lindo e vocês que cor vocês gostam mais do cabelo da Demi e vocês vão para o show? não esqueçam de comentar ta bom flores, agora sobre as músicas as que eu mais gosto dela são: Heart Attack, Neon Ligts, Give Your Heart a Break, Heart By Heart.
No proximo post vou ensinar a vocês a fazer um dos makes da Demi sabe vou fazer passo a passo!!!
Espero que tenham gostado desse post saibam que eu fiz com muito carinho *-* fiquem com Deus beijoss!!! s2 s2 s2
“Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!