01 outubro 2014

Filme que eu quero ver no cinema

Oiii Gente! bom no post da semana passada eu falei de um dos filmes que eu vou assisti no dia 12 de outubro (dia das crianças) e como eu já falei sobre esse filme agora vou falar de outro que eu também quero ver no cinema, o que eu gosto muito são Jogos Vorazes e Em Chamas..são muito bons esses filmes acho que vocês já devem ter assistido e agora vai lançar o 3 que é A esperança e eu quero muito assisti vai ta dia 19 de novembro nos cinemas e eu quero muito assisti!

 

Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?


Gente quem vai assisti? espero que vocês gostem, eu também espero gostar hehe, quando eu assistir faço uma resenha dele aqui no blog *--* eu quero muito ver esse filme acho que vai ser ótimo!
Beijinhos, fiquem com Deus amores :D

8 comentários:

  1. Eu vou assistir
    Tributo forever _|||_

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem sobre esse filme, deve ser bem legal mesmo, preciso assistir :D
    teoremaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ele parece ser ótimo eu quero muito assistir !
      Beijinhos *--*

      Excluir
  3. Olá, parece ser legal o filme, gostei da dica =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esse tipo de filme.
    Bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!