11 outubro 2014

Liebster Award

Oiie gente! como vocês sabem eu amo tag, e a linda da Ana Julia do Blog Da Anoca, então essa tag é bem legal e eu espero que vocês gostem, vamos ao post:                                                                                                                                                                                         

O que é o Liebster Award? 
A tag é tipo um "prêmio" para os blogs que possuem menos de 200 seguidores, na qual a ideia é divulgá- los!


Vamos começar com as perguntas da Ana Julia:

1.  Criou o blog com qual intenção?
 Eu criei o blog pra ser mas um Hobbi, diversão e pra eu conhecer gente nova, receber o carinho das pessoas e saber como seria ser uma blogueira, e por falar nisso é muito bom eu adoro!

2.  Quais são os assuntos abordados no seu blog?
Tudo que eu goste, moda, comida, filme, música, tags

3.  Como você define seu estilo?
Eu tenho o meu estilo próprio, não sei muito bem como defini-lo..

4.  Qual é o seu maior sonho?
Conhecer os meus Ídolos e viajar para os lugares onde eu sempre quis ir, como: Disney, Londres, Gramado...

5.  Quais são suas bandas/cantores favoritos?
One Direction *--* #Divos, Demi Lovato


6.  Quais são as redes sociais que você mais utiliza?
Watsapp, conversar com as amigas é muito bom *--*

7.  Está lendo algum livro? Se sim, qual?
Atualmente não estou lendo nenhum!

8.  Tem algum objetivo para o seu blog? Qual?
Agora eu não penso nisso, talvez em breve

9.  Tem algum blog que você se inspira? Qual?
Sim, Sim e Sim, muitoos sempre fui fã de blogs, os que eu mas gosto é o da Niina Secrets e o da Taciele Alcolea *--*


10. Seus hobbies.
Me divertir com minhas amigas *--*, Blog, Ver tv...


11. Como você se organiza com o blog?
Eu tento deixa-lo mas arrumado possível, eu posto sempre um dia sim e um dia não, e quando eu tou sem inspiração peço ajuda pras minhas amigas, e quando eu vejo que uma semana vou ficar sem tempo pra postar faço o máximo que eu puder para deixar posts programados!

Minhas perguntas são:

1.  Criou o blog com qual intenção?
2.  Quais são os assuntos abordados no seu blog?
3.  Como você define seu estilo?

5.  Quais são suas bandas/cantores favoritos?
6.  Quais são as redes sociais que você mais utiliza?
7.  Está lendo algum livro? Se sim, qual?
8.  Tem algum objetivo para o seu blog? Qual?
9.  Tem algum blog que você se inspira? Qual?
10. Seus hobbies.

11. Como você se organiza com o blog?

Os Blogs Indicados:

Pretty Girlie
By Patys e pets
Duda Oliveira
Rutiele Prado

Regras para participar:
- Colocar a imagem no seu blog;
- Responder as 11 perguntas que eu criei;
- Indicar de 4 à 11 blogs e criar 11 perguntas para eles;

- E se aceitar, comentar no blog que te nomeou para o nomeador ver as respostas;



Meninas espero que tenham gostado, beijinhos fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Ooii adorei a tag tenho mesmos sonhos que vc hahahaha ! http://estrelaar.blogspot.com.br/ um enorme beijo e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro o blog da taci. Adorei a tag amore!!

    Estilodesobrababy.blogspot.com
    Post novo!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, nem posso mais responder a Tag, amei saber sobre seu blog! Seguida!
    Espero a sua visita ^.~
    blog Montada no Estilo | Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já respondi esta Tag e achei super divertida ^^
    Adorei suas respostas !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!