19 novembro 2014

Pulseirinhas de Elásticoo *--*

Oiie lindas! eu aqui de novo *--* e dessa vez pra falar sobre uma coisa que eu estou apaixonada que são as pulseirinhas de elástico, você pode usar das cores que quiser e é super facinha de fazer tem de várias formas das mas difíceis as mas fáceis, até agora eu só tenho uma que é uma que é a mais difícil para fazer (eu acho) mas mesmo sendo difícil é linda e tá uma modinha hehe eu to adorando eu sei fazer das mas fáceis e as difícil eu compro da minha amiga que ela faz! *--*

Fotos:





Foi só isso por hoje e não esqueçam de me contar o que vocês acham dessa modinha? e se vocês usariam ou não?
Beijinhos fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Eu conheço as pulseiras a alguns dias e fiquei apaixonada! Aprendi a fazer hoje junto de algumas amigas! Beijos♥♥♥♥...
    http://luanadomanski.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu também adoro fazer são tão fofas!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  2. Acho super fofas ^^
    Mas eu não tenho nenhuma .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa pulseiras tão com tudo acho legal quero uma kk
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade são super fofas, faça uma pra você é muito legal pra passar o tempo!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  4. Elas são realmente lindas, mas confesso não saber nem por onde começa a fazer Haha
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fáceis de fazer, só é pesquisar vídeos no youtube que tem ensinando a fazer de várias formas de cada jeito!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  5. Eu sei fazer u.u kkkkk só as mais simples mais ta bom! Kkk
    Beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou gata kk, eu também só sei fazer as mas simples!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  6. Usamos o mesmo lay hahaha
    Eu não sei fazer e não me interesso em nenhuma pulseira desse estilo ><
    Uma amiga minha faz e eu fico meio *------* Por que ela faz muito rápido e daquelas cheias de detalhes e tals hahaha
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!