24 abril 2015

Resenha: Insurgente e Cinderela

Oiie gente! Sei que estou decepcionando muita gente, por passar tanto tempo sem postar, mais é que estou sem tempo, tenho provas, trabalhos de escola, faço curso que por falar no meu curso eu já estou acabando ebaaa aí vocês terão mais posts, eu faço curso de informática, eu vim hoje para falar de dois filmes, sei que deveria fazer a resenha de um filme só, mas eu quero muito falar dos dois e eu não queria postar a resenha de um depois postar a do outro, prefiro postar logo a resenha dos dois, então Vamos lá:
Resultado de imagem para insurgente

INSURGENTE:

Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Minha opinião: Gente eu não sou super fã de filmes de ação de drama, prefiro filmes de comédia românticos desenhos, mais por incrível que pareça o meu filme preferido é Divergente e Insurgente eu amooo, amei Insurgente, amo os atores, são lindos, atuam super bem, e é um tipo de filme que eu assisto e quero mais, pois eu amoo, ele ainda está no cinema, então não vou dar detalhes e nem spoillers, e pela sinopse já da para saber o que tem no filme, e eu dou 5 estrelinhas *--*


Resultado de imagem para Cinderela filme

Cinderela-O filme

Sinopse:Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Minha Opinião: MARAVILHOSO, amei, a minha princesa favorita é a Cinderela e eu simplismente amei o filme, muito bem feito, a história continua a mesma do desenho, mais fica bem mais real pois são com atores e eu adorei o filme, confesso que tive um pouco de raiva da Cinderela ser tão ingênua e deixar a sua madrasta malvada fazer tudo que bem queria com ela, mais eu entendi o porque dela fazer isso, afinal, "Tenha coragem e seja gentil" Amooo essa frase, acho que ela diz tudo, e eu amei o filme!



Então essas foram as resenhas, espero que tenham gostado, desculpem todo o tempo que eu fiquei sem postar, agora eu vou tentar me organizar com o blog, amo vocês, beijinhos fiquem com Deus, e até mais!!

Um comentário:

  1. Kk duas que amaram Cinderela! Eu amo Cinderela , tanto que assisto em média 4 vezes por semana e no segundo dia eu assisti o filme 3 vezes!

    Kisses Gabi!

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!