22 julho 2015

#9 Playlist

Oiie gente! Tudo bom com vocês?? Espero que sim e se não está o que acham de animar? vamos com uma playlist bem legal hoje pra vocês dançarem, chorarem, dar risada e muito mais, eu vou por os clipes de músicas que eu ando ouvindo bastante ultimamente, eu sou super apaixonada por músicas elas me fazem bem! Vamos lá:


Eu não vou deixar na ordem de primeiro lugar nem nada disso!

















Para terminar com chave de ouro não podia faltar né?! kkkk Nada contra a Maísa eu adoro ela mais essa música é muito engraçada, nunca pensei que ela fizesse uma música com uma letra dessa kkkk..


Tchauzinho meus amores, espero que tenham gostado! Fiquem com deus, e até os próximos post!

2 comentários:

  1. Eu não paro mais de ouvir a música de Tiê, com certeza estará em minha playlist também.
    E sou apaixonada pelas músicas de Ed Sheeran <3
    Ameeeeeeeei o post!! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaraklimaa

    Um bj <3

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!