18 julho 2015

Tag da Verdade!

Oiie gente! Tudo bom com vocês? e esse fim de semana como tá? Espero que bem  bom, fazia um tempo que eu não respondia uma tag aqui nera? e vocês sabem que eu amo responder tags então eu vim aqui para isso, vamos lá:



1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Eu saio mais de cara limpa do que maquiada.
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Não faço academia.
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
1 hora no máximo, não sou muito de demorar, eu não tenho namorado rsrs.
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Queria muito fazer isso mais eu não faço, protetor solar só se for pra praia e hidratante só se eu tomar muito banho quente e minha pele ficar bem ressecada que eu acabo cedendo e passando.
5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Se eu tiver em algum lugar para almoçar ou jantar em que tenha uma mesa eu tiro o sapato, se eu tiver um um local com amigos e nada muito rígido eu fico sem o sapato, mais se for algo mais importante eu aguento a dor e tento não andar muito ou ficar muito em pé.
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Não. Graças a Deus isso nunca aconteceu. hehe
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Sim já..
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Acho que preto, mais atualmente eu to bem ousada e to usando desde vermelho marrom roxo, então não tenho certeza rsrs.
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Pra falar a verdade eu nunca fiz dieta, me acho até magra demais hehe, eu sou de comer muita besteira muitas "Gordices" sei que isso não é bom para a minha saúde, e como eu não tenho tendência a engordar eu nunca pensei em uma dieta, mais ultimamente eu to melhorando os meus hábitos alimentares..
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Sim, isso já aconteceu quando eu era mais nova,que eu sempre fui apaixonada por maquiagem então as vezes ocorriam umas falhas hehe, eu aprendi a me maquiar pela internet vendo vídeos no youtube nunca fiz curso nem nada do tipo, mais quero muito fazer..

Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus! Não se esqueçam de comentar! amo vocês, Tchauzinho *--*

2 comentários:

  1. Adorei a tag migah!
    Acho que também vou fazer *-*

    Beijinhos e boa noite !!

    lovely-girls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essa tag
    Temos muitas coisas em comum.

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!