01 agosto 2015

Carrossel o Filme

Oiie gente! Que saudade que eu tava de vocês, tava também com saudades de postar resenha de filmes e livros, eu fui ao cinema assistir "Carrossel o filme", e gente eu tenho 14 anos, não me achem uma "Criancinha" mais carrossel fez parte da minha infância, eu não perdia um capitulo, assim como hoje em dia é Chiquititas, e eu não me importo das pessoas chegarem e me criticar por isso, não vou deixar de gostar de uma coisa por causa dos outros, mais enfim, eu fui ver esse filme, e quero contar pra vocês o que eu achei dele:


Sinopse: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.
Minha opinião: Para eu ser sincera com vocês, eu amei o filme, me surpreendeu muito, foi um filme bem gostoso de assistir assim como os filmes da Disney tipo "Bad hair Day" etc.. foi um filme que mais parecia uma série quando você menos imagina já acabou, nem parece que o tempo passou, eu gostei, achei bem legal a história, não foi um filme cansativo como eu tava esperando, achei bem legal também mostrar como os atores já estão grandes e já cresceram eu gostei muito do filme e indico vocês a assistirem porque é muito bom.

Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de deixar o seu comentário, e pedir post que eu vou ficar muito feliz, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Eu já assisti 3 vezes, a ultima foi ontem rsrs
    Eu amei o filme, é super legal e recomendo... Bom post beh *-*

    lovely-girls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou princesa, o filme é realmente muito bom eu também gostei muito!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. eu aina não assisti esse filme,mas deve se mesmo muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuito ir ver este filme rsrs . Amo Carrossel <3 .Bjossz

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeee !
    Tô doida pra ver esse filme :) Gabi, mandei beijo pra vc no snapchat !

    beeeeeeeeeeijos <3
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Visita meu blog:
    garotasadocicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!