29 novembro 2015

Vamos doar?

Oiie gente! Bom no post de hoje eu vim chamar vocês para doar, sim isso mesmo doar, pode ser desde roupas até comida, brinquedos, eu não tenho um canal no youtube, quer dizer eu tenho mais não posto vídeos, já cheguei a postar alguns mais desisti e excluir tudo pois não estavam do jeitinho que eu queria, e por que eu to falando de canal no youtube? Porque essa ideia de doar que eu tive veio de canais no youtube por causa do desafio Melliuz e como eu não tenho canal, não to participando mais achei muito legal essa ideia e vim compartilhar com vocês:


Gente no fim do post vou deixar um vídeo desse segundo desafio que eu achei ele bem completo e explicadinho, bom agora vamos a história, eu sempre dou roupas e no inicio do ano eu doei umas roupas, no dia das crianças doei brinquedos e eu me sinto muito grata por tudo isso, é inexplicável o que você sente ao doar algo para alguém que tava precisando que não tinha roupa pra vestir nem coberta pra se aquecer, e uma criança que não tinha brinquedos pra brincar, que no meu caso eu não iria querer ser uma criança sem brinquedos pra brincar, daí no domingo minha mãe pediu pra eu separar umas roupas que não davam em mim ou que eu não usava mais porque não gostava, para doar, e eu disse pra ela "a mãe não tenho mais roupa para doar" e ela disse "tenho certeza que deve ter alguma coisa vá olhar" aí eu disse "daqui a pouco eu vou" e nesse "daqui a pouco" demorou um "pouco" porque na minha cabeça eu não tinha, e eu tava nem aí, daí eu vi alguns vídeos desse segundo desafio e achei um máximo e fiquei com vergonha de mim mesma, mesmo assim vim compartilhar isso com vocês pois sei que pode acontecer o mesmo com vocês diariamente, e logo depois de eu ter visto o vídeo eu tava super cansada pois tinha sido um dia bem corrido mas mesmo assim eu fui no meu guarda-roupa e tirei tudo das gavetas e dos cabides, e percebi que tinha muita coisa para doar SIM, daí meu guarda-roupa ficou muito organizado como fazia um tempo que ele não era, e eu separei muitas roupas para doar, e to muito feliz por isso, porque as vezes a pessoa precisa desapegar de certas coisas, que quando compramos ficamos felizes mais sendo que é uma felicidade passageira, depois você já encontra várias coisas que você acha que ta necessitando e muitas vezes não está, e poder doas um pouco das coisas que um dia já foi sua, é muito legal e muito importante saber a felicidade que vai trazer para as pessoas que precisam!
Então o que acharam? Bora doar? espero que eu tenha ajudado vocês a também querer ajudar quem precisa e saber a importância de tudo isso, pois temos que sempre tentar ajudar o nosso país melhorando não só a nossa mais também pensando nos outros que precisam!
Beijinhos fiquem com Deus, e até o próximo post!!

Um comentário:

  1. Oi flor, tudo joia? Amei seu blog, já estou seguindo!
    Esse post é super amorzinho, e aqui em casa a gente sempre tem essa mania de quando chegar o fim do ano fazer uma limpa geral, sabe? E como você eu sempre falo que "Não tenho roupa", mas ai quando a gente coloca a mão na massa percebemos que tem peça que não usamos por mais de 5624745 dias e nem vamos usar, né? E só de pensar que essa peça de roupa pode deixar alguém tão feliz faz a gente também ficar feliz!
    Aliás, achei esse post super importante afinal de contas porque não começar a mudança já que estamos nesse clima de fim de ano, né?

    beijos
    garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!