15 julho 2014

Unhas *---*

Oiie, minhas lindas! Tudo bem com vocês? espero que sim :D, no post de hoje eu vou falar de "Unhas" ebaaa bom,  então eu comprei um esmalte e achei ele tipo super lindo a cor, é um azul pintei minhas unhas, e vim falar o que eu achei dele para minhas princesas <3 espero que gostem, cliquem em leia mais!

                          

Bom meninas eu amei a cor desse esmalte, vende em supermercado, farmácia etc... amo pintar minhas unhas, quando eu era pequena eu ruia minhas unhas :(  elas ficavam orrorosas eu tinha vergonha de andar com as unhas daquele jeito então eu resolvi parar desdo ano passado que eu não rou unhas uhuu então elas estavam grandes, mas é assim eu pinto deixo crescer e eu cuido delas mas chega uma hora que uma quebra e tal, aí tenho que corta-las e elas ficam pequenas e feias, então elas estão pequenas, não estão feias por que estão pintadas por está linda cor :D, eu ia colocar uma foto da minha unha aqui, mais eu pensei melhor e decidi em não colocar por que elas estão pequenas, mais quando estiverem grandes eu coloco *---*

Essa é a imagem da unha, amo esse azul essa unha não é minha ta gente peguei a imagem no google hehe´


Foi com esse esmalte que eu pintei da "Beauty Color" na cor "Aquarium" ele é bem cremoso e eu amo pintar as minhas unhas de azul *---* eu acho que fica super lindas bem modernas, quando ela crescer eu vou pinta-las ou decorá-las de uma cor ou desenho que elas fiquem bem bonitas e eu vou tirar uma foto pra vocês ta bom? combinado? espero que sim :D

Então meninas foi isso por hoje é só espero que tenham gostado do post, fiz com muito carinho, espero os comentários! Beijinhos princesas, fiquem com Deus!!!


26 comentários:

  1. Também amo pintar a minha unha de azul. Acho que super lindo
    Beijoos ♡
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ollá Linda!!! S2
      É mesmo fica super bonito :D

      Excluir
  2. Que Unha linda, essa cor é perfeita né? tô a procura de um dessa cor! amei!

    Beijos!
    @lariievellyn
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gata!
      Verdade essa unha é muito linda, eu também amei essa cor!

      Excluir
  3. eu amo esmalte azul, e ganhei este da beauty color esta semana ! Super lindo ne?

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar la no meu blog !

      Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

      http://www.paaradateen.com
      http://www.fb.com/paaradateen
      https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

      Excluir
    2. Olla linda!
      é sim muito lindo eu também amo muito essa cor de esmalte!!

      Excluir
  4. Oie,eu sou literalmente apaixonada pela cor azul,até meu cabelo já foi azul ^^
    amei a pimeira unha,amei seu blog haha
    beijossss
    http://coisasdathaysilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown fofa que bom que você gostou, eu também amo azul nossa você teve o cabelo azul que sonho :D
      Beijinhos!!!

      Excluir
  5. Eu AMO cor azul, esse é maravilhoso.
    Beijos lindeza!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa cor super linda!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Que azul mais meigo ameii lindaa bjss amoree
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu achei super fofo :D que bom que gostou, beijinhos

      Excluir
  7. Perfeito!! Essa cor é super linda *--*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu também amo essa cor super linda
      beijinhos!!

      Excluir
  8. Essa cor é linda, amo esmaltes em tons azuis! Amo azul na verdade, haha!

    Beijos!
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu também gosto muito dessa cor ela é muito linda!
      Beijinhos!!

      Excluir
  9. Amei está cor é maravilhosa <3 '
    Quero comprar , hahaha ^^

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ela é muito linda mesmo

      Beijinhos!!!

      Excluir
  10. Que linda essa cor!Adoreeei,eu amo azul é minha cor preferida hahhahah.Amei o blog,seguindo!!
    Beijos l Andressa Moura Blog - perfil
    instagraml @dessamoura_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olla!
      é mesmo eu gosto também dessa cor *--* obg por seguir o blog fico feliz linda!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  11. Essa cor é maravilhosa!
    Amei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo essa cor eu também gostei!
      Beijinhos!!

      Excluir
  12. Arrazouu Bibi *-----*
    Você ruia as Unhas ??? o.O
    Omg eu nem sabia kkkkk
    Eu ruia também ( somos ex-roedoras kkkkkk) mas eu comecei e parei em 2012 por ai rsrs , Que bom que parei pq realmente fica as unhas muito feias quando estão ruidas rsrs
    Ameei o post <3
    Gabi a foto que você postou é quase ídentica a sua unha *-------*

    Beeijinhosss ;*

    Bye bye !!!

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      é mesmo horrível ruer unhas, por que tipo as unhas ficam horrorosas eu também não sabia que você ruia suas unhas rsrs, é mesmo somos ex-ruedoras kkk, essa fátima inventa tudo mesmo ex-ruedoras kkk, ok então, ebaa você gostou amiga uhuu kkk, nossa que bom sério mesmo que você achou, que a minha unha na época que eu pintei dessa cor ela tava pequena, mais agora ela cresceu ebaa *---*
      Beijinhos gata!

      Excluir
  13. Eu tambem ruia as unhas , era horrivel acredite , adorei a cor desse esmalte !
    http://oohannajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!