29 janeiro 2015

Pedido da Leitora| Dicas para quem vai viajar

Oiie gente! Hoje eu vim com um pedido da leitora que foi a Bia do blog Coisas de Meninas ela pediu pra eu fazer um post dando dicas para quem vai viajar, como Algumas sugestões de look's para o aeroporto, makes, etc... e muito obrigada bia pela sugestão de post, então eu achei bem legal esse estilo de post porque eu amo viajar e fazer um post pra isso é bem legal, então vamos lá:


Looks para aeroporto:

Gente o look vai muito do gosto da pessoa, mais eu vou deixar as imagens de alguns look´s que eu achei bem legal para a ocasião como ela vai viajar de avião então um look mais sofisticado mais ao mesmo tempo confortável e não precisa ser supeer chique nem nada que chame muita atenção, então eu achei esses três look´s bem legais..


Bom nesses look´s acima eu achei eles ao mesmo tempo que estão super básicos, mais estão lindos e muito no clima de verão, porque são shorts e blusas, a pessoa pode ousar nos acessórios bolsas e sapatos, logo nesse calor que está fazendo, e também os shorts saias que tem um mais lindo que o outro e estão super na moda..


Também pode ir com um look, mais romântica mais fofa, como com um vestido ou saia, eu acho muito lindo, porque a pessoa pode por uma saia com detalhes e estampas e colocar uma blusa sem estampa e já fica um look lindo, também tem uns vestidos muito lindos!


Uma coisa que eu acho muito lindo, eu não tenho ainda mais estou querendo muito são os macacões gente são muito fofos, tem de várias cores e vários estilos, tem os jeans que são muito lindos tem os de tecido estampado tem os de short os de calça são muito lindos, e como é só uma peça assim como o vestido fica muito lindo e muito arrumado só é caprichar na sandália ou sapatilha, isso vai do seu gosto e fica muito linda, sem esquecer dos acessórios..

Maquiagem:

Bom eu não sei se você vai viajar de dia ou á noite, então vou colocar maquiagens para os dois e se você quiser pode usar alguma dessas maquiagens que eu vou sugerir para quando você chegar de viagem e for a algum lugar..


         

Bom eu escolhi essa maquiagem porque eu achei ela muito linda e leve, porque pra ir pegar o avião não precisa de uma make suuuper pesada com o olho bem preto, mais isso também vai do gosto eu adorei essa make espero que você goste..


          

Bom eu escolhi esse vídeo da Taci porque eu achei uma make bem básica e bem leve e bem bonita, que você pode usar de dia lá na sua viajem que fica super lindo!


         

Essa maquiagem é muito linda, dá pra usá-la pra sair a noite ela tem um acabamento muito bom e é linda..

Cabelo:
Bom para o cabelo eu vou deixar três dicas, uma de cabelo para noite, outra para o dia, e outra caso você vá para piscina praia..


Eu achei esse vídeo com variedades de penteados muito lindos para usar no dia a tarde ou a noite dependendo do seu estilo e do seu gosto..



Eu achei bem legais esses penteados e essas ideias pro cabelo mais praiano, espero que goste..


         

Eu achei essa dica de cachos bem legais, caso você goste! Bom por hoje é só espero que não só a Bia mais todas vocês gostem das dicas que eu dei de look, cabelo e make para quem vai viajar, Beijinhos, fiquem com Deus e muito obrigada Bia por fazer um pedido de post tão legal, Adorei preparar esse post ^_^ Beijooooos!

8 comentários:

  1. Very nice blog you have, very inspirational post!
    Beautiful photos!
    Would you like us to follow eachother on GFC and stay in touch?
    Have a nice day!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os look com shorts!! São perfeitos. A make da Boca rosa é a melhor, alias Bianca Andrade arrasa né?

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz *--*
      Verdade a Bianca Andrade Arrasa eu amo os vídeos dela!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi, Gabi. Adorei as dicas. Eu gosto muito de macacão, mas também estou correndo atrás para comprar, não tenho nenhum.
    Adorei seu blog. Se gostar do meu e for seguir, nos avise. Será uma satisfação retribuir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, nossa somos duas querendo macacão hehe!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  4. Ameii as dicas, amo viajar também e essas dicas ajudam muito, os looks estão perfeitos e as makes então nem se fala!
    beijinhos!

    vem ver meu blog, tem post novo:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as dicas!
    Muito obrigada por fazer o post ♥
    Beijão

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!