30 janeiro 2015

Resenha de filme: Instrumentos Mortais

Oiie gente! Eu assisti ontem um filme bem legal e quis compartilhar aqui com vocês, também quero agradecer muito por vocês terem comentado naquele post, que eu estava pedindo sugestões de posts, eu fiquei muito feliz e agora eu estou cheia de ideias, então a Isabella Campos do blog Doce bunny e a Dani Kaulitz ddo blog Nuclear Story pediram pra eu fazer resenhas de filmes, series, livros, e então como eu assisti esse filme eu vou aproveitar e fazer o pedido delas, então vamos lá:


Bom gente pra ser sincera eu sou o tipo de pessoa bem medrosa com filmes de terror ou de ação, mais esse eu gostei bastante, a minha amiga me chamou pra assistir e falou e ele era ótimo e que ela tinha amado, no inicio do filme eu fiquei morrendo de medo, hehe, mais depois eu fui gostando é muito bom o filme, não vou falar muito da história porque eu quero que vocês assistam..

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary (Lily Collins) decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Beijinhos, fiquem com Deus, espero que tenham gostado, não deixem de comentar, e me digam vocês já assistiram o filme? Gostaram? Leram o livro?
Tchauzinhooo! *--*

2 comentários:

  1. Até agora não assisti esse filme direito, só encontro ele em imagem de cinema, ai desanima; sabe espero assisti-lo ainda essa semana!
    Amei sua resenha bem detalhada!
    Beijooos ´3´

    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é muito ruim mesmo em imagem de cinema, mais quando assistir ele completo espero que goste!
      Beijinhos *--*

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!