16 abril 2015

Canais do Youtube que eu acompanho

Oiie Gente! Desculpem todo esse tempo sem postar mais eu voltei, ainda estou sem tempo, mais estou pegando um tempinho para vocês, quero desejar a vocês uma feliz pascoa, quer dizer a pascoa já passou, mas como foi? foi tudo bem na pascoa de vocês?? espero que sim nesse post eu vim falar sobre canais no youtube que eu gosto, vou dar dicas para vocês que gostam de assistir vídeos no youtube assim como eu. Vamos lá:

Resultado de imagem para por do sol

Bem, não sei se todas vocês se interessam por canais no youtube, mais pra mim é uma segunda TV eu amo muito, com canais do youtube eu aprendo diversas coisas diferentes, sobre a vida, sobre moda cabelo maquiagem e consigo até conhecer lugares ou saber como é uma seção de fotos e várias outras coisas legais, é um dos meus passatempos favoritos e eu adoro, vou falar os canais que eu estou acompanhando:

YouTubers que estão fazendo VEDA:

Quem não sabe o que é veda, é videos todos os dias no mês de abril, e isso é demais, pois são diversos vídeos, vlogs, tutoriais, conversas...
Os Vídeos da Bia são vídeos divertidos, engraçados, e que tem um ótimo conteúdo como maquiagens, cabelo, vlogs, adoro o canal dela...

Bianca Andrade

 Pra quem não sabe a Niina Secrets é a mesma do Canal Niina Vlog, só muda que ela tem um canal só para postar vlogs, o que é demais, só que ela postava bem mais no canal "Niina Secrets" e já deixava o "Niina Vlog" de lado, mas também é muita responsabilidade cuidar de dois canais e deixá-los sempre atualizados, ela ta fazendo VEDA nesse canal e eu adoro os vídeos pois eu amo vlog..

NiinaVlog

Bom o canal da Evelyn eu não acompanhava mais desde quando comecei a acompanhar pelo da Bia pois elas são amigas e fazem vídeos e vlogs juntas eu comecei a acompanhar os vídeos dela são muito engraçado e ela fala sobre coisas da vida e o nome é "É do babado" eu amei esse canal e ele é bem legal, ao mesmo tempo que tem vídeos engraçados também tem tutorial de makes, cabelo, tags, vlogs, e todos esses estilos de vídeos e eu adoro..

Evelyn Regly

Bom os Vídeos da Bruna são mais conselhos sobre tudo que ajudam muito os adolescentes, mas também tem tags, cabelos, tutorial de makes, vlogs, e várias outras coisas, além do canal, ela também é escritora, e tem um blog o Depois dos 15 e trabalha na capricho o que é demais, adoro os vídeos dela e vou ler um livro dela porque eu acho que deve ser demais, ela também está fazendo o VEDA..

Bruna Vieira

YouTubers que eu acompanho que não estão fazendo o 
VEDA:

 Essa menina cor de rosa, que eu não gostava, pois achava muita patricinha mudou e agora continua gostando de rosa, mais ela evoluio bastante e os vídeos dela estão perfeitos, já conseguiu 1 milhão de escritos e ela merece eu estou acompanhando todos os vídeos dela e ela ta lutando muito por isso e tudo que ela conquistou foi  por muito esforço e eu adoro os vídeos dela, que é maquiagem, tags, vlogs, cabelo, e tudo mais kk

Taciele Alcolea

Acharam que eu só gostava de canais de moda e beleza?? estão enganadas adoro o canal do Lucas rangel me divirto muito com ele e os vídeos dele são bem criativos e bem engraçados eu adoro ele também é super famoso e tals..

rangeldovine

Não é porque o Zayn saiu da banda que eu deixei de gostar da 1D eu ainda amo a 1D e adoro esse canal que é bem divertido e engraçado e que é sobre a 1D então eu amo Sismance

sismance1D

Gente eu adoro esse canal, ele é super divertido bem engraçado que também fala de situações do dia a dia e eu adoro os vídeos são demais..

Sábado à Tarde

Não é porque é criança que eu não vou gostar, acho super fofo os vídeos dela e eu amoo, são demais muito divertido, e são vídeos bem feitos acho bem legal
Duda Guedes

Mundo da menina é um canal no qual já falei sobre ele aqui no blog e eu adoro, são de crianças também tem meninas de todas as idades e ele é um canal da Pampile e é uma coisa mais profissional tem crianças famosas que participam dele e eu adoro..
Mundo da Menina 

Então foi isso espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus, sei que hoje na quinta-feira deveria postar #ExpondoSentimentos mas eu não tinha postado nada diferente e não queria fazer posts corridos então postei isso, espero que gostem, comentem sigam o blog, Beijoos!!













2 comentários:

  1. Eu também acompanho a Bia Andrade, a Bru Vieira e é lóogico, O Rangel
    Também acompanho a Malena0202, adoro as gameplays dela (mesmo ela sendo muito noob) e também gosto muito dos vídeos do Lucas (LubaTv) Super recomendo!
    Beijosss
    http://simplesmentenicolli.blogspot.com.br/
    (Esse blog é novo, e vai estrear terça)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, que bom que gosta, eu também gosto muito do luba, mais eu só coloquei os principais e os que estou vendo mais os vídeos!
      Beijinhos!

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!