04 maio 2015

Look do Dia, da Amiga!

Oiie gente! Bom hoje eu venho com o meu primeiro "Look do Dia" mas não vai ser um Look meu e sim da minha Amiga, ela tirou umas fotos de um look tão lindo, e eu quis compartilhar aqui com vocês, é claro que ela me autorizou para isso, essa minha amiga não tem um blog ela estuda comigo e o nome dela é Bia, vamos lá:


Esse Look ela usou para ir a uma festa eu achei bem lindo, é um vestido que é no estilo Blusa e Saia gostei bastante disso, as cores também ficaram lindas, a manga do vestido é longa e de renda aí da um charme maior, o sapato ela ta usando um salto Nude porque como já tem muitas cores fechadas e escuras no vestido ela quis deixar mais leve e mais claro o sapato, para destacar mais no vestido.


Sapato de salto nude C&A


Vestido C&A

Ta vendo gente que mesmo um look mais barato comprados em uma loja mais popular e mais comum, também dá para usar pra ir á uma festa e arrasar, esse look ficou lindo Bia obrigada por você deixar eu fazer um post de look do dia com ele, gostaram? Não esqueçam de comentar e seguir o blog, me acompanhe também no instagram @gabi_stalys1 e sigam os blogs das minhas amigas o da Nataly que eu já postei no g+ o link dele, e visitem ele All Dreams, e o blog da minha outra amiga a Leth que eu sou postadora nele é o By: Letícia Pink Beijooos! Fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Legal ^^

    http://pattylindaglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O look é super fofo,mas tente tirar foto com mais luz e com uma camera melhor vai ajudar e muito na visualização das fotos ;)
    bye
    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!