09 maio 2014

One Direction no Brasil *-*



Oi amores! Tudo bom? Bem quero pedir desculpas, por esse tempinho sem postar, mais essa semana foi de provae infelismente não deu tempo de postar, mais hoje estou aqui para falar de um assunto muito interessante que é "One Direction" eles estão no Brasil uhuuu nossa eu estou muito feliz, então gurias no post de hoje eu vou falar um pouco sobre eles ta bom? então vamos lá *--*


                          
Bom vi que os minos tinham chegado ao Brasil, quando cheguei na escola, umas amigas directioners me chamou e me contou, loucas elas estavam rsrsrs então fiquei super feliz no outro dia ia ter 2 provas e apresentar um trabalho super dificil, mais mesmo assim, não tirei o sorriso do rosto, minha felicidade por eles está no Brasil pela primeira vez não iria ser abalada por nada *--* continuo feliz, aliais muito feliz, mesmo sem poder ir ao show por ser tão longe, enfim estou muito feliz por eles ter pisado na minha terrinha (Brasil), fiquei chateada por eles ter dado tanto valor para a "Anitta" principalmente o Naill aff, ela não é directioner não é fã deles, ela so que ter fama, mais enfim isso mostra o quanto eles são gente boa né? eles são uns amorsinho de pessoas deram todo o valor do mundo para as fãs e até mesmo para as Puser, eles estavam muito feliz, e isso me torna feliz, o Harry tomando caipirinha rsrs e ele fez uma tatu na cocha com o nome "Brasil" e mostrou ela no show deles no RJ isso foi muito lindo :) o Liam não queria sair do show rsrs eles acharam que o show do Brasil foi um dos melhores s2 isso foi muito lindo eles são uns lindos, muito talentosos por completo, e não so um todos, cada coisinha dessas que eles fizeram foi muito lindo, pois demonstrou as boas pessoas que eles são *-* é por essas coisitas que eu sou Directioner com muitooo orgulho, ontem compre um pacotinho que veio com um chiclete, uma tatu, e uma figurinha deles amei foi muito lindo isso rsrs mesmo sendo uma pouca coisa mais eu gostei rsrs, até minhas primas pequenas gostam deles das musicas, eu como sempre influenciando as pessoas mostrando o quanto eles são bons são talentosos cantam muito e tal...

Bom garotas por hoje é so mais em breve estarei aqui novamente com mais posts ok beijos gatinhas fiquem com Deus *-*

Idade é apenas um número maturidade é uma opção.
~Harry Styles

Um comentário:

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!