30 abril 2014

Passo a passo make da Demi Lovato!!!

Oi amores! tudo bom? estou eu aqui de novo, no quarto post *-* como eu já tinha dito no post anterior, que vou fazer passo a passo de um dos makes da Demi que eu acho lindos, então hoje eu vou ensinar a vocês a ficar poderosas como a Demi Lovato s2 então vamos lá?


Amores essa foto não é tão atual, mais enfim achei esse make dela bem lindo, da para usar para noite ou para dia pra ir para um shopping alguma coisa assim. Então vamos começar a aprender como ficar diva como a Demi s2 s2
  1. Pele: para a pele, vamos fazer assim, primeiro usar uma base para cobrir algumas imperfeições e deixar a pele lisinha sem parecer imperfeiçoes.2- corretivo: para cobrir as imperfeições que ficaram parecendo como olheiras ,espinhas etc, você que vai escolher se passa primeiro a base ou o corretivo então a escolha é sua. 3-pó: em seguida vem o pó do tom da sua pele aplica em toda a pele depois espalha com o pincel de pó, depois de passar o pó,ao redor das bochechas passar um pó bronzeador.4- Blush: o blush é muito importante para dar uma corzinha nas bochechas nessa foto a Demi parece está usando um tom meio pessego.
  2. Olho: Primeiro passar um primer para os olhos isso vais servir para fixar melhor a sombra a primeira sombra que iremos passar é a , sombra branca com glitter ou beje com glitter tanto faz primeiramente passar, uma sombra de cor clara depois um marrom no concavo e esfumar bastante depois por cima do marrom ou vice e versa você que escolhe, então o preto por cima do marron esfumando bem,com um pincel mais fino passar uma sombra preta rente aos cílios inferiores e também esfumar bastante passar lapís preto e cílios com bastante rímel 
  3. Boca: bom na boca vamos optar por um gloss que não tenha cor ou um batom nude...         
    Bom meninas espero que tenham gostado, esse foi o quarto post e estou bem feliz espero que tenham gostado fiquem com Deus!!! Beijos com bastante glitter s2s2s2 
   
Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é porque você é importante.
Demi            Lovato

3 comentários:

  1. ♥ Depois vou Tentar fazer a Make ♥ Gabi minha Linda já divulguei seu Blog lá no meu minha ♥Cat Cat♥

    ♥BeijinhosComGlitter *3*

    #ByeBye ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blooog ainda n te seguir é porque estou pelo cel. Beijinhos com gloos e brilho

    ResponderExcluir
  3. Oiie Girl *--*
    Gostei do seu blog.
    Visite e segue o meu, que seguirei o seu tb.
    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!