25 junho 2014

Botinhas e Coturnos *-*

Oiie, Tudo bem? comigo sim :)
Hoje eu vim aqui, falar para vocês um pouco, do botinha e coturno, que estão super na moda!
Clique em Leia mais!


Bom meninas hoje eu estou aqui de novo, para falar um pouco dessa moda da Botinha e Coturno então eu amo acho super #Fashion muito lindas, da pra usar com qualquer roupa como : com vestidos, saias, calça, shorts, etc...Também tem de várias cores tamanhos com salto sem salto *-*
         

aí como vocês podem ver nas imagens, tem imagens de vários looks, usando botinhas e coturno com shorts, saias, vestidos, calças, ta vendo como fica lindos *-* eu vou comprar uma botinha ou um coturno e quando eu comprar mando a foto para vocês meninas!

Bom por hoje é só espero que tenham gostado do post de hoje, Beijos com bastante glitter até os proximos posts! fiquem com Deus!!

#KissGlitter

Meninas não deixem de comentar a opinião de vocês!
Deem dicas sobre o que vocês querem que eu poste!
Não se esqueçam que a sua opinião é muito importande.





8 comentários:

  1. Acho puro estilo coturnos *---* '
    Hahaha , quero todas pra mim *u* '
    Kises ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou floree, eu também acho coturno super estilo beijos com #Glitter

      #Kiss#Glitter

      Excluir
  2. ♥ Amei o Post Migah *---* Annww que botinhas mais #Fashions *33*
    ~Mãeeeeê compra pra miiim !!!! ~kkkkkk ♥

    #KissesFashionGlitter *----* rsrs ♥

    P.s.: Postei um post lá no meu blog explicando o que você queria migah *---*

    #ByeBye !!

    ♥ by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown migah que bom que você gostou, fico #happy :)

      Também acho super #fashion as botinhas ♥

      aiii migah obg vou visitar seu bloh bjss

      #Kiss#Glitter

      byebye♡

      Excluir
  3. Amigah,achei seu post pefect e concordo que botinhas são lindas de mais,principalmente nesse tempo frio.
    Kiss com Gloss*__*
    #ByeBye!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown miga que bom que você gostou, fico muito feliz, é verdade alem das botinhas serem super fashion elas também são ótimas para usar nesse tempo frio. Beijinhos com basaltante glitter

      #Kissglitter

      Bye gatinha ♡

      Excluir
  4. Oiiih honey, adorooo o blog e amooo essas botinhas e os coturnos... A-M-E-I
    #Beijinho Pink!
    #ByeBye

    Blog:
    http://patricinhasmaisglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown flor que bom que você gostou fico feliz *-*, eu também amo botinhas e coturno acho super #fashion, beijinhos gata!!!

      #KissGlitter

      Vou visitar seu blog *-*

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!