22 junho 2014

Meu look da copa!!!

  Oiie meninas! tudo bem? comigo tudo ótimo
o post de hoje vou falar sobre copa, sobre o visul os looks para usar na copa!
Então vamos lá?
clique em leia mais!





Bom meninas mesmo na copa, temos que estar sempre fashion :) usando looks bem lindos e refinados, e também bem verde e amarelo sem esquecer do azul rsrs, o meu look da copa é uma blusa azul simples não é blusa de jogo, é uma blusa simples azul, que nela tem escrito "vai pra cima deles Brasil" e em cima tem umas ### eu quis assim simplizinha mesmo que na minha opinião fica um look mais moderno, e ainda fica diferente, que a maioria das pessoas usam blusa de jogadores que também são bonitas, então o textinho que tem na minha blusa é  amarelo, então eu pensei ta faltando o verde, ai eu comprei um short jhins verde e esse foi o meu look no sentido roupa :)
                                           
  Já na minha make eu usei uma make tradicional da copa usando as tres cores da bandeira do Brasil "Azul, verde, Amarelo" assim como essa da foto ultilizando as tres cores de uma forma bem bonita, então falando ainda no rosto eu também coloquei dois tracinhos verde e amarelo que são as cores mais ultilizadas, eu peguei tinta verde e amarelo com o dedo mesmo, e passei na bochecha fiquei toda brasileira viu gente rsrs...Então essa foi a make :)

                                         
  E para finalizar na cabeça eu estava usando uma bandana igual a essa da foto!!
                                   
   
 Nas unhas eu não fiz desenho, eu so printei de verde amarelo e azul pintei as da mão e do pé!!!

                            
 Bom gente esse foi o meu look da copa, espero que o Brasil ganhe, e que faca muitos gols nesse jogo de amanhã contra camarões...espero que tenham gostando bjsss fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Miguxaa o post arrasou !!!! Amei tudo ,os looks a make ,mesmo eu nao torcendo para o brasil kkkkk mais ficou fashion D+++!

    #KissesGlitter! *33*

    #ByeBye! >33<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg miga!!! que bom que esta gostando dos meus posts os seus também são otimos lindoos bjss bye ♥

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!