06 julho 2014

Como Arrumar o Quarto?

       Oiie, meninas!!! tudo bem? comigo siim espero que com vocês também :D
       Hoje eu estou aqui de novo, com vocês com um post novinho em folha *--*
       Sobre " Arrumar o quarto"  espero que vocês gostem!
       Cliquem em "Leia mais"                       
                              


1.Ponha sua música favorita pra tocar e te dar motivação. fique longe dos fones (se você receber mensagens de texto, ou seu telefone estiver conectado a uma rede social, ponha no silencioso ou desligue ele completamente) e dos notebooks/computadores para que você não se distraia. Ficando longe dessas coisas, você estará se ajudando, mesmo que você ache que não! Você também deve abrir todas as janelas para deixar a luz do sol e o ar fresco entrarem. Lembre-se, pergunte sempre aos seus pais se não tem problema colocar música pra tocar.
                                                       
                                                   


2.Ponha numa lixeira qualquer lixo que você encontrar em seu quarto, se você não tiver uma lixeira de plástico em seu quarto, cozinha, etc, pegue uma sacola de papel extra do supermercado. Não se esqueça de colocar os pratos e copos sujos na cozinha (ou você pode lavá-los, o que pode lhe render um pouco de dinheiro!). Organize as pilhas de papel e jogue fora aqueles de que você não precisa mais (recicle se você quiser ajudar a natureza).
                                                            

3.Separe as roupas sujas das limpas. Ponha as roupas em duas pilhas - sujas e limpas. Ponha as sujas para lavar e dobre e guarde as roupas limpas. Ponha as roupas na cômoda, dobre-as bem para que haja mais espaço para outras roupas. Ajuda se você puser elas no chão.Ponha seus sapatos no lugar, do contrário, você pode acabar tropeçando neles.

                                             

4.Leve para os lugares certos as coisas que não pertencem ao seu quarto. DICA: Você vai gastar menos tempo se você puser em um cesto de roupas todas as coisas que não são do seu quarto e só depois andar pela casa deixando as coisas no lugar certo! (Por exemplo, você pode ter que tirar do quarto um brinquedo do seu irmãozinho, ou um ursinho de pelúcia, ou lençol que seja dele, ou algo da sala de estar, ou possivelmente um livro de um amigo seu, etc).

                                          

5.Organize e distribua todas as bolsas e mochilas que você não usa mais, e pendure em um local de fácil acesso as bolsas/mochilas que você está usando atualmente.

                                            

6.Apanhe tudo que está no chão e organize, depois jogue fora o que não precisa. Vá de um lado do quarto para o outro. Assim que tiver terminado essa parte, limpe debaixo da cama.

                                                         

7.Limpe e tire o pó de cima da mobília do quarto. Tirar o pó vai adicionar um nível de limpeza a mais que seus pais vão gostar, sem tomar muito do seu tempo.
                                                 
8.Arrume sua cama. Uma cama desarrumada vai fazer o quarto parecer desarrumado, não importa o quanto você o tenha arrumado. Tire os cobertores e edredons, depois forre-os na cama. Você também pode tirar o lençol e virar o colchão (se você tiver um) já que o lado não utilizado é mais confortável.

                                         

9.Borrife um pouco de desodorizador de ambientes no quarto. Um quarto com cheiro bom é muito confortável, a menos que alguém tenha alergia.
                                     

10.Mantenha seu quarto arrumado. Manter tudo no lugar certo e guardar as coisas quando não estiver mais usando irá reduzir o tempo gasto na limpeza.
                                        
Meninas para falar a verdade quem é que não gosta de um quarto arrumado né? bom então tem vezes que da uma preguicinha de arrumar o quarto né? então seguindo essas dicas vocês conseguirão arrumar o quarto, mais para isso também irá precisar de força de vontade ok, bom meninas esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado, mais uma coisinha também optem em mudar a decoração do quarto com posters das bandas, os cantores, ator\atriz, que vocês gostem, sejam criativos, então beijinhos fiquem com Deus!!

Obs: Peguei algumas dicas na internet *--* me desculpem por um tempinho que eu fiquei sem postar mais foi que eu estava sem tempo e hoje eu ia postar mais cedo só que faltou energia e foi voltar quase agora :(  mas não se preocupem vou deixar os posts em dia :D

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.



9 comentários:

  1. Adorei o post linda, estou mesmo precisando de dicas para arrumar o quarto :) Foram boas dicas! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown obg linda, que bom que você gostou, fico feliz em ter ajudado beijinhos!!!

      Excluir
  2. Se a preguiça deixasse hehe
    Amei as dicas ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor rsrs, que bom que gostou princesa!!!
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Ameei o post, ajudou muito :)
    patricinhasmaisglamour.blogspot.com.br

    Kisses Pink e Bye

    ResponderExcluir
  4. ♡ Ameei *---* ♡
    Tô arrumando o meu *----* Suas dicas vão ajudar demais,porque eu sempre distraio quando vou arrumar meu quarto rsrsrsrs

    ♡ Kisses *333* ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn amiga, que bom que você gostou fico feliz♡ eu também pensei nisso quando fiz esse post, porque até eu me destraio também beijinhos!!

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!