26 novembro 2014

Féeeeeeriiiiaaaas!!!


Achei essa imagem super fofa e linda *--*
Oiie gente! Bem pra começar esse post eu quero pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar, e dessa vez não foi por falta de criatividade não! foi por causa da escola mesmo já estão chegando as fériaaas e eu estou super feliz com isso, essa vai ser a ultima semana de prova e quando eu estiver de férias vou fazer vários posts bem legais pra vocês sobre unhas, cabelos, makes, e também sobre o que fazer nas férias, porque eu não quero ver ninguém com tédio nessas férias, gente tem diversas coisas pra gente fazer nessas férias coisas muito divertido que temos que aproveitar por enquanto que podemos, pois todos dizem as férias são longas, e é verdade elas são longas mas tudo que é bom passa rápido né!? infelismente  :´( bem também quero agradecer pelas ajudinhas sobre o Balé eu adorei as dicas que vocês me deram, eu já estou ensaiando e espero que de tudo certo, e logo após essa apresentação de balé eu estarei aqui de novo para contar pra vocês detalhes sobre tudo e como ocorreu!
Beijinhos, por hoje é só espero que tenham gostado de saber.. e quando eu ficar de férias vocês não ficarão sem posts!
Fiquem com Deus *--*

2 comentários:

  1. Hi! Esta desculpada, eu também fiquei um tempo sem postar em todos os blogs :/

    Bye bye. Beijinhos cor de rosa.

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!