01 novembro 2015

#ExpressandoSentimentos: Sonhos

Oiie gente! Dei uma sumidinha de novo num foi? hehe, desculpem-me, é que esses dias está uma correria, to cheia de trabalhos da escola as provas chegando, fim de ano é sempre muito corrido, mais um dia com muitas coisas para fazer é um dia bom não é?, pelo menos você está sendo uma pessoa produtiva hehe, enfim.. no post de hoje, eu vim fazer aquele quadro aqui do blog que eu só fiz uma vez e eu parei infelizmente, e hoje eu resolvi voltar, falando sobre sonhos, bora lá:


Eu sou uma menina muito sonhadora, eu adoro ver filmes, ler livros, vocês que me acompanham a um tempo já deve saber que eu faço várias resenhas aqui pro blog *-*, mas isso não é ilusão, sei que um filme tem um roteiro pra história ser perfeita e eles já sabem tudo que vai acontecer, do inicio pro final, e em um livro ocorre a mesma coisa, pessoas escrevem histórias, as vezes inspiradas em fatos reais, e as vezes não, mais tudo isso tem um sentido, que as histórias que eles colocam em um filme, uma série, um livro, é de alguma coisa que ocorre na atualidade ou que já ocorreu no passado, as vezes tem uns filmes de ficção que são coisas que não acontecem na vida real kkk, enfim, eu vim falar de sonhos e já to aqui falando de filmes kkk, bom eu sou bem sonhadora, acredito que algum dia na minha vida os meus sonhos possam se realizar, desde sonhos pequenos até sonhos grandes, eu moro em um interior de um interior, então aqui as pessoas não são de sonhar tão alto, só se tiver mais condições para poder ir tão além, mais nesses dias eu percebi que eu não tava indo pelo caminho errado, e que eu não tava perdendo tempo e me iludindo, por uma pessoa em que eu sou muito fã veio para a minha cidade, eu fiquei super feliz e besta, ela foi a primeira blogueira a vim pra cá, foi a Bianca Andrade, infelizmente isso não acaba com um final feliz :(, pois como nunca veio para cá nenhuma blogueira ou youtuber que não fosse da região, eu nunca fui de pesquisar onde que haveria encontrinhos, então fiquei sabendo em cima da hora e não pude ir, também os ingressos já tinham acabado :(, foi bem triste, mais por incrível que pareça eu não perdi a fé, e agora em novembro, não é só uma pessoa que eu sou muito fã, são 4 pessoas, e dessa vez eu vou poder ir, e se não dê para eu ir ver as 4 eu vou ver só uma e já estarei realizada, to fazendo esse post, porque eu sei que tem muita gente assim como eu que acredita nos seus sonhos, e que quando ocorrer algum deslise nunca desistam, pois pode dá a volta por cima e acontecer algo surpreendente, para quem quer saber quem vai vim para cá em novembro é a "Bruna Vieira, Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Baby Diwet" e esse vai ser só um sonho que eu vou realizar que eu sei que vem muito mais por aí, e peço para vocês nunca mais nunca mesmo desistir dos seus sonhos, vai que um dia eu vou pra Disney hehe, Beijinhos! Amo vocês, Fiquem com Deus! E não esqueçam, nunca desistam dos seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!