19 janeiro 2016

Mundo da Gleiciane

Oiie gente! hoje eu vim contar para vocês uma novidade, bom a minha prima (Gleiciane) criou um canal no youtube no qual eu vou gravar alguns vídeos com ela, e eu queria saber se poderia contar com vocês pra ver o primeiro vídeo dela, clicar em gostei, se inscrever, que iria deixar ela muito feliz, ela sempre foi apaixonada por vídeos no youtube e ela conseguiu criar o dela, e vai ter vários vídeos muito legais, espero que vocês gostem!


Beijooos espero que gostem, não deixem de deixar o seu comentário aqui contando o que achou do vídeo, e comenta lá no vídeo dela falando que viu por aqui!

2 comentários:

  1. Oi Linda,Já Me Inscrevi No Canal Dela,Linda ela!
    Queria Pedir Duas Postagem!Como Agir No Primeiro Dia De Aula,E Make,Looks E Penteados para o primeiro dia de aula
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!