06 janeiro 2016

#Top10 Playlist

Oiie gente! Hoje vim com a primeira play do ano, como vocês já sabem eu sou movida por música, e esse inicio de ano eu mudei um pouco o meu gosto, não totalmente, mais como vocês podem ver na playlist do ano passado grande parte das músicas eram em inglês, mais esse ano eu resolvi da uma chance pras músicas em português e tem uns cantores que eu já gostava desdo ano passado, mais que passei a ouvir mais esse ano, então vamos lá:


Músicas:














Bom gente então foi isso, esse foi o top 10 das músicas que eu mais estou ouvindo no momento, espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar falando o que achou do post, e também contar qual a música que vocês não cansam de ouvir, comentem também se vocês gostariam que eu fizesse um Top10 de covers? porque eu amo vários covers, se vocês também gostam comentem aí que eu faço, beijoos, fiquem com Deus e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Adoro playlists! Gostei muito das músicas que você selecionou, viu?
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, sou movida por música, fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi que bom que gostou fico feliz, vou sim visitar o seu blog e sua Fan page!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!