08 janeiro 2016

10 Livros pra vocês lerem nas férias

Oiie gente! nessa época de férias, todo mundo relaxando, curtindo com os amigos, viajando, mais sempre tem alguém que fica um pouco no tédio e querendo fazer algo diferente, e gente tem coisa melhor que ler? pelo menos pra mim não, se você nunca leu um livro ou não gosta muito de ler vou te dá uma dica, LEIA DE NOVO , por que ler de novo? porque se você ainda não gosta de ler, é porque leu um livro que não foi o seu estilo, mais quando você encontrar um que seja totalmente a sua cara o seu estilo e te faça da risada como uma retardada lendo o livro, ou até mesmo chorar de emoção lendo o livro, daí você vai ver como é bom ler, então gente quem quer descobrir os livros que eu vim indicar? Vamos lá:



Fazendo Meu Filme:
É uma série com quatro livros de romance, que cada livro conta uma parte da história de amor de Fani e Leo que começaram como amigos e acabaram se apaixonando, eu amo essa série e tem resenha contando mais detalhes de cada livro da série aqui no blog.

A seleção a elite e a escolha:
Essa série também sou apaixonada é muito boa, e conta a história de princesas atrás de príncipes, gente tem muitas coisas nesses livros e eu amo, não vou dá spoillers, mais eu amo esses livros.

De volta aos quinze:
Gente eu sou super fã da Bruna Vieira eu até já vi ela de pertinho e consegui o abraço dela e tirar foto com ela tem até post aqui no blog falando sobre, e ela é uma pessoa incrível uma escritora incrível e uma blogueira e youtuber maravilhosa, e não é pra menos que eu amo os livros dela, e esse De Volta aos Quinze é incrível, e foi incrível pra mim porque quem não sabe eu vou completar 15 anos então esse livro foi mágico pra mim.

De volta aos sonhos:
De volta aos quinze é continuação de De volta aos sonhos, e como vocês podem imaginar é maravilhoso assim como o outro, mostra uma viajem que ela faz a Paris e encontra o amor da vida dela, gente só não gostei muito do final, to ansiosíssima esperando uma continuação.

Depois dos quinze:
Depois dos quinze é crônica e eu amo, fala sobre dificuldades no amor, e também sobre coisas boas, é ótimo pra adolescentes, eu amo.

Ela disse ele disse o namoro:
Gente são dois livros, e são da Thalita Rebouças que eu sou super fã também, fala sobre namoro (como vocês viram no titulo) e é muito bom fala sobre o romance entre dois jovens que tem cerca de 14 anos que se apaixonam e é muito bom, recomendo super.

Diário de uma garota nada popular:
Esse é uma série de livros também, e é tipo diário de um banana só que pra meninas, e é muito bom, é muito divertido muito legal, eu adorei.

Uma fada veio me visitar:
Esse livro também é da Thalita e eu acho que foi o primeiro livro que eu li e é muito bom também, com esse titulo tem gente que pensa "Nossa é um livro de criança" mais não é gente é um livro que fala sobre várias coisas é pra adolescentes e tem uma fada no meio que sempre aconselha a personagem principal a não fazer nada de errado.

Harry Potter:
Gente eu amo Harry Potter, vi todos os filmes, mais não li todos os livros, só li o primeiro e eu adorei, é muito bom a história realmente é igual a do filme e isso é maravilhoso, porque ultimamente as pessoas compram livros de séries lê gostam do livro e vai ver o filme e se arrepende super porque não tem nada haver com o livro, e Harry Potter não é assim.

A lista de Casamento de Backy Bloom:
Eu li esse livro recentemente e eu adorei, porque eu sempre fui fã daquele filme "Delírios de consumo de Backy Bloom" daí quando eu vi que tinha continuação em filme eu pirei daí comprei esse já li e adorei é um livro super divertido, muito engraçado e muito bom, e fora esse a continuação tem o "Tal mãe, Tal filha" que a capa é super fofinha e que eu ainda não li mais parece ser ótimo assim como o outro.

Bom gente acabou por aqui, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, não se esqueçam de comentar o que acharam e qual livro vocês tem pra me indicar, beijo e até o próximo posr!


8 comentários:

  1. Oi,queria ser postadora,meu nome e Mayara!!Ja enviei um G-mail pra você bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda vi o seu gmail, e já te respondi e eu não estou querendo no momento postadoras pois já tenho 2 que me ajudam bastante! mais quando eu quiser mais alguma postadora tenha certeza que vou pensar em colocar você
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi,queria ser postadora,meu nome e Mayara!!Ja enviei um G-mail pra você bjs!

    ResponderExcluir
  3. Meu G-mail-Mamaslevindo@gmail.com,Pra agente conversar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara ! No blog já tem muitas postadoras (sou uma delas ) mas caso abra alguma vaga a Gabriela (Dona do blog ) te avisa ! Você tambem comentou no meu blog e pedi que me envia-se um e-mail pra quem sabe um dia mais por enquanto sou muito ciumenta com meu cantinho e só tem uma colaboradora a Gabi ! Beijinhosssss

      Excluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii o post Gabizinha !

    ResponderExcluir
  5. Adorei Gabriela !Muito sucesso no seu blog ... (Minha filha Letícia posta aqui)

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!