01 janeiro 2016

Feliz Ano Novo!

Oiie gente! hoje o primeiro post do ano novo, não poderia deixar de vim parabenizar todas vocês e agradecer por todos os comentários todos as pessoas que se inscreveram no blog, eu agradeço muito a vocês de todo o coração, e resolvi vim aqui para conversar um pouquinho com vocês e contar o quanto que o meu ano foi especial!


Bom gente ano passado foi muito bom para mim aconteceram muitas coisas legais eu fiz novas amizades, comecei a me apaixonar por canais no youtube o que foi muito bom porque eu conheci novas pessoas no youtube também e aprendi muito com elas e foi um ótimo ano com o blog, gostaria que tivesse sido mais produtivo do que foi, gostaria de que tivesse tido mais posts do que os que teve, mais esse ano eu vou me dedicar ainda mais, foi um ano que teve realizações de sonhos, coisas que eu nunca imaginei que pudesse acontecer aconteceram e eu fiquei muito feliz com isso, então gente foi um ótimo ano pra mim e espero que pra vocês 2015 também tenha sido um ano muitito bom, muito feliz, cheio de realizações e com muita paz, e que esse ano que começa agora seja ainda melhor, beijoos até os próximos posts e pode esperar por esse ano que eu vou fazer de tudo pra que tenha muitos posts legais no blog, tchauzinho meus amores!


9 comentários:

  1. Oi Minha Linda,aki e a May,A Que Quer Ser Postadora,Ja te enviei o email!!!Bjus feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii May eu vi o seu email, feliz ano novo pra você também!
      Beijoos!

      Excluir
  2. oi linda,feliz ano novo pra você também, visita meu bloge por favor:pettysfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie! Você estuda com a Fátima evans? Me diseram que sim! Se você estudar com ela como ela esta?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, sim eu estudo com ela e sou amiga dela, não se preocupe ela ta bem, só está meio off do blog porque ela ta sem PC que o que ela tem é do irmão dela e ele não deixa ela mexer direito, mais ela disse que esse ano terá posts no blog dela, e que ela nunca vai desistir do blog..
      Beijoos!

      Excluir
  4. Feliz ano novo! Que 2016 seja um ano cheio de coisas boas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!