27 dezembro 2014

Aplicativos favoritos!

Oiie gente! No post de hoje eu vim falar pra vocês sobre os meus aplicativos de celular favoritos *--*


Watsapp:
Eu adoro o watsapp pra conversar é o que eu mais uso!

Facebook:
O face eu não uso tanto para conversar eu uso mais pra ver as publicações das pessoas e também pra passar o tempo..

Instagram:
Gente não sei se vocês sabem, mas eu amoo foto, sou apaixonada por fotografia eu adoro tirar fotos *--* então o instagram é um app perfeito pra mim, sempre atualizo ele! o meu instagram é @gabi_styles1

No Crop:
Eu adoro esse aplicativo, para editar as minhas fotos, colocar margens ele é ótimo e vem com uns efeitos muito bons e é bem simples de mexer.

Vídeo Show:
É um ótimo aplicativo pra editar vídeos e também pra fazer vídeos com fotos, e o melhor nele é que não gasta muito da memória do celular!

Zumbie Tsunami:
Gente esse joguinho é muito bom eu adorooo ele! e só tenho esse jogo no meu celular então se vocês sabem de algum que seja bom deixem nos comentários..

Bom meninas, eu não tenho muitos aplicativos, mas espero que tenham gostado, e se vocês tiverem algum legal deixem nos comentários vou ficar muito feliz em saber! *--*
Beijinhos! Fiquem com Deus..

3 comentários:

  1. Ah maioria eu tenho rs .Gabi vi seu video e deixei um comentário.Ah fiz uma enquete em meu blog que é quais videos que vcs mais gostam se poder responder ficarei grata .Tá la no blog é só ir lá.BJS

    ResponderExcluir
  2. Tenho os três primeiros ahaaha...
    Amei o post, vou baixar os outros aplicativos que não conheço!
    Beijossss

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase todos!haha
    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!