05 dezembro 2014

Resenha, Fazendo meu filme em quadrinhos *--* Aviso!

Oiie meninas! eu já estou super feliz pois já estou de féeeeriiiiaas e no blog eu vou fazer vários posts para as férias, hoje eu vou falar de um livro que eu já li finalmente que é o Fazendo meu filme em quadrinhos gente eu tava super louca pra ler esse livro, e eu li, pra quem não sabe esse em quadrinhos é o inicio da história de fazendo meu filme 1 da Paula Pimenta, eu sempre quis ler e ontem eu fui descobrir que minha irmã tinha o 1 -_- então eu peguei o em quadrinhos emprestado da minha amigaa *--* e eu li e amei rapidinho você lê ele, e agora eu vou ler o Fazendo meu filme 1, e depois que eu lê eu posto a resenha dele aqui no blog, é gente tem que ter muitos livros pra aproveitar as férias *---*

 

Bom gente eu não tenho uma foto que eu tirei do livro, porque eu peguei ele emprestado e quando eu li o livro eu já fui devolver pra ela, porque é um livro, e é triste uma pessoa se afastar do seu livro por tanto tempo *o* então eu não tirei nenhuma foto do livro!

Sinopse: Antes do Filme começar conta a um acontecimento da vida de Fani e seus amigos antes do Fazendo Meu Filme 1. Fani está em sua escola, preocupada com as provas finais mas, acima de tudo, preocupada com o aniversário de seu melhor amigo que está chegando. Ela então decide realizar uma festa surpresa para o Léo, convidando todos os amigos mais próximos a ir para algum lugar e surpreendê-lo. 

O que eu achei: é um livro muito bom pois é em quadrinhos, e conseguimos ver os personagens a cor do cabelo dos olhos, esse livro nos faz sorrir ver a emoção deles o livro é super bem feito eu adorei ele!

Agora só falta eu ler o fazendo meu filme  1, 2, 3 *----* adoroooo está de férias poder ler me divertir postar pra vocês cada vez mas!
Beijinhos fiquem com Deus e aguardem os posts!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso
Gente a Fátima do blog Prety Girlies, vocês já devem conhecer o blog dela, e ela vai fazer um Layout novo pra mim *---*, sim ela sabe fazer Layouts então logo logo o meu blog vai tá novinho em folhaa !
Eu espero que vocês gostem da Noticia!

4 comentários:

  1. Eu vi um desse la na bienal do livro mais não comprei por falta de dinheiro kkkkk
    Beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ao os livros da serie Fazendo o Meu Filme, ele são demais. Já li o primeiro, agora quero comprar os outros para saber como vai terminar a história rsrsr. Agora preciso comprar esse também kkkk. Adorei a resenha *-*
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz, verdade to lendo o primeiro e é muito bom!
      Beijinhos *--*

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!