30 dezembro 2014

Novoo Layout e Novo nome do Blog *w*

Heeey Meniinas !!
Aqui é a Fátima :3 Sorry por nunca mais ter postado, é que estamos em clima de final de ano e fica tudo corrido compras pra cá , compras pra lá xD e como eu não poderia voltar de mãos vazias , resolvi fazer o novo layout do blog *u* O que vocês acharam  rsrs *-* Ah e sobre o Nome do blog , eu e a Gabi escolhemos juntas e ficamos muito tempo pensando em vários nomes e achamos que Por Trás dos Sonhos combinaria muito com o blog e o nosso conteúdo e inclusive com a Gabi :3   ah meninas eu coloquei no layout esses corações fofos caindo , mas para quem não gosta pode desligar ele assim que entrar no blog ok ? Tem um botão ali ao lado nos gadgets vcs podem clicar para parar ou para ligar *-* haha :3




Esperamos que Todas tenham Gostado do nome e do Layout do blog !!
E por fim quero desejar para vocês um feliz ano novooo Meniiinass!!! *---------*


Beeijinhoos Carinhosos !! rsrs xD

6 comentários:

  1. Amei o novo layout novo arrasou kiss Feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnntss Obriigada Jô <333
      Pra vc tambémm Princesaaaaa *w*

      Beeijinhoos !!!

      Excluir
  2. Fátima arrasou eu amei o layout o nome foi bem difícil da gente decidir mas ficou tudo perfeito.. eu amei muito obrigada amiga você é demais!
    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn de Nadaaa Gabii *w*
      Vcc é um Amoor , é um prazer sempre te ajudar no Blog <333

      Beeijinhoos!! *3*

      Excluir
  3. Adorei ficou super foto !
    Nome bacana (:

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom que Gostoou Thay :33
      Ficoo Feliiiz Fofaaaa *u*

      Mil Beeijinhooos!!

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!