14 dezembro 2014

O que fazer nas férias??

Oiie gente! Ultimamente muita gente está de férias né? e a maioria ama as férias, mas fica com medo do tédio te pegar :( isso sempre acontece comigo, então vim dar dicas sobre o que eu faço nas minhas férias pra espantar o tédio!

Ler

Gente eu adoro ler, mas quando eu estou estudando nunca tenho tempo, porque sempre tem, atividade trabalho, projeto, prova e o blog pra preparar posts, tem vezes que eu viajo então durante eu estudo eu não leio muitos livros por causa do tempo, e quando eu vou ler eu demoro muito porque eu leio um dia e só depois quando eu tiver tempo é que eu vou continuar a ler, então eu aproveito as férias e pego todos os livros que eu sempre estava querendo ler, e leio muito, e ainda é um ótimo passatempo, é muito bom ler *--*

Assistir filmes

Gente outra coisa que eu adoro é ver filme, ver muitos filmes, pela net, pelo DVD ou algum que passe na seção da tarde..rs eu adoro ver filmes chamar os amigos pra assistir algum filme nas férias é muito bom, porque você já mata as saudades dos amigos ^_^

Cuidar de Si mesmo

O que vocês acham de se cuidar mas? Quando for sair vamos fazer uma make bem bonita, ficar com um visul novo, um corte bem estiloso no cabelo, o que acham? cuidar da pele caso ela tenha cravos, espinhas, seja oleosa, ou muito seca, vamos fazer um dia de spar para ficarmos lindas, eu não to dizendo que não nos cuidamos, mas quando estamos de férias estamos com tempo de sobra pra se cuidar pra fazer o que quisermos, e se cuidar mas é uma dessas coisas ficar mas bonita pra um natal, pra um novo ano, e isso ainda ajuda na alto estima.

Viajar

Viajar é tudo eu amo viajar, por mim eu só viajava conhecia lugares, novas culturas, eu adoro viajar, mas muita gente mesmo estando de férias os Pais trabalham como no meu caso :( então converse com os seus pais para que nos fins de semana que eles não trabalhem vocês viajem mesmo que pra um lugar pertinho de casa, porque sair é muito bom *--*

Passei com o seu bichinho de estimação

O seu bichinho deve amar passear assim como o meu, eu tenho um cachorro (Belinho) e ele ama passear, então já que está com tempo de sobra, por que não deixar ele feliz também? isso é bom não só pra ele mas pra gente também porque fazer uma caminhada faz muito bem pra saúde..

Poste no seu blog

Como eu tenho um blog, eu adoro aproveitar para deixá-lo atualizado sempre e isso é muito bom *--*
porque eu amo o blog!

Arrume seu quarto

Bom, tempo é oque não falta, então que tal deixar o seu quarto cada vez mas lindo, procurar dicas de decorações pra ele, e deixá-lo mas bonito e aconchegante, pra quando suas amigas forem pra sua casa, achá-lo lindo e ter ele como inspiração *--*

Espero que tenham gostado, é praticamente isso que eu faço nas férias, não deixem de comentar, e falarem o que acharam!
Beijinhos fiquem com Deus!


36 comentários:

  1. Adorei as dicas <3 *-* .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais faço é passear com minhas princesas de estimação que quase nunca posso fazer pois moro fora de casa, com amigas :D

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn que fofa, eu amo animais!
      Obrigada por seguir gata *--*

      Excluir
  3. Viajar na ferias é o que mais amo fazer, pra mim ferias foram feitas para viajar <3

    Eu comecei um blog, ficaria feliz se visitassem e se puder seguir. :3
    wwhyismile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é muito bom viajar nas férias, Claro visito sim!
      Biejinhos *--*

      Excluir
  4. Adorei as dicas *--*

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Adooorei as dicas, muito boa pra quando estamos sem fazer nada.
    Amooo viajar, espero aproveitar bastante as ferias
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu também espero aproveitar bastante as minhas!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  6. Oi! Ótimas dicas. Estou aproveitando as minhas férias para colocar as leituras em dia e dar uma manutenção no blog. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Nossa você está fazendo o mesmo que eu kk, porque eu estou lendo muitooo e também dando uma manutenção no blog
      Beijinhos *--*

      Excluir
  7. ai, boa época que eu tinha ferias nessa época, hehe, aproveita msm pra fazer td isso

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oiie , to amando seu blogger *----*
    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    ótimas dicas eu amo assistir filmes
    nas férias e aproveito o máximo rsrs
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gata! Fico muito feliz! eu também amo ver filmes..
      Beijinhos *-*

      Excluir
  10. Arrasou nas dicas linda ,eu amo assistir filmes nas férias ,acho que é o tempo certo para assistir todos os filmes que você não pode assistir durante o ano rsrs .Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, verdade eu adoro ver filmes nas férias porque a pessoa fica com mas tempo!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  11. Adorei as dicas! Divou
    Beijos
    http://azulcelestes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameei as dicas fofa :3 (e também amei o sobrenome Styles :v) hahaha' Linda <3

    Beijjiinhos com gloss :)
    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter gostado, agora eu mudei o meu sobrenome fofa!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  13. Dicas maravilhosassss! Amei ♥
    Beijão

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii fico muito feliz em ter gostado linda!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  14. férias é tmepo de se colocar coisas em ordem, e se organizar!! boa!!

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, estou lendo bastante, bjs! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também to lendo muito adoro ler *--*
      Beijinhos!

      Excluir
  16. Olá Gabiii ^^
    Gostei bastantes das dicas, pretendo realizar todas kk' principalmente sair com meu pet, pois a Sophie fica muito elétrica sem seus passeios e durante as aulas sair com ela todos os dias fica meio corrido e difícil. Também tenho que arrumar meu quarto não somente em relação a decoração mas organização pois acho que o furação katrina passou por aki kk'. E nestas ferias vou assistir muito filme de terror na netflix haha'

    beijoxx
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom, é passear com os pet´s é muito bom pra gente e principalmente pra eles que ficam muito contentes, arrumar o quarto é uma coisa que é necessária mas que da preguiça de fazer kk, e assistir filmes é maravilhoso menos de terror eu não gosto!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  17. Eu estou fazendo muuuuuito tudo isso, exceto viajar :c
    Então, a leitura acaba me ajudando bastante <3

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa eu, to fazendo tudo isso exceto viajar :( mas a leitura ajuda !
      Beijinhos *--*

      Excluir
  18. Faço tudo isso mesmo qdo não estou de férias haha mas as vezes fica dificil de se organizar com tanta atividade.

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Visita e Curte? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso é mas fácil fazer essas coisas nas férias!
      Beijinhos *--*

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!