31 outubro 2014

DIY decoração de quarto!

 Oiie meninas! Desculpem eu ter ficado tanto tempo sem postar, mas foi que eu tava sem tempo, muitos trabalhos, e também estava sem criatividade, mas agora eu estou com criatividade *---*
eu tava vendo muitos vídeos de DIYs porque eu amo, só não posto nenhuma aqui no blg porque eu não sou uma pessoa muito criativa, então eu vi esses vídeos de decoração de quarto, achei as ideias bem legais, espero que gostem..


Gostaram? não esqueçam de comentar, qual coisa mas gostaram? gente feliz halloween pra todas vocês, eu queria tanto me fantasiar de vampira, mas infelizmente não tenho a fantasia talvez eu faça uma make, só pra tirar foto mesmo kkk
Beijinhos meus amores!!!!

7 comentários:

  1. adoro ver posts sobre decoração,me sinto tão confiante em explorar novas coisas,mas nem posso pensar muito nisso,porque ainda nao tenho um quarto só meu,aí não tem como eu decorar...mas adorei todos os videos.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, eu também sou assim adoro saber mas sobre decoração de quarto essas coisas amo ver DIYs
      Beijinhos *---*
      http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Gabii Amei os Videos... Estava precisando mesmo dessas dicas!!
    No ano passado eu me vesti toda de preta e fiz uma Make doida,kkkkk
    Esse ano também queria fazer... mas tive que viajar :(

    Kisses*-*
    #byeBye

    bypatricinhasepetss2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gata, nossa que legal, mas que bom que viajou! viajar é bom *--*
      Beijinhos *--*

      Excluir
  3. Adoro customizar minhas coisinhas deixar uma aparencia so minha sabe!
    Bjos

    estilodesobrababy.blogspot.com
    Post novo!!!

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!