09 outubro 2014

Volteeeeii *---*

Meninaaass olaaaa! nossa vocês não tem noção do quanto que eu to feliz pela quantidade de seguidores *----*, então agora eu quero me explicar, bom fiquei esse tempo sem postar porque eu não parei um dia em casa, por causa do projeto que vai ter na minha escola e ta dando muito trabalho, e também ontem (Quarta-Feira) dia 8 de Outubro, foi aniversário da Fátima, sim a Fátima Evans do Blog Pretty Girlies ela completou 14 anos, e eu e umas amigas fizemos uma festinha, foi bem legal! e ela ficou surpresa :D


Bom gente, no post de hoje foi só isso mesmo, só para eu me explicar, então como ultimamente estou ocupada se eu ficar sem postar me perdoem, mas eu farei de tudo pra isso não acontecer!
Beijinhos *--* fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. Oooooooooooooooooooooooi Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
    Que bom que voltou my angel , estava com saudaaadeeees <3
    Que post novo ta bom ?
    Parabéééns pelos seus seguidores amore <3 Vc merece <3
    Seu blog é lindo <3

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo aqui * é Quero e não Que tá ?

      Excluir
    2. Ooooooiiii gataaa, também tava com saudades, awwwn sua fofaaa!
      Claro terá sim posts novos!
      Awwwwn brigada você também merece seu blog é um arraso *--*
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que bom que voltoy gabi. Parabens Fá.atrasado .td de bomm lindaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que bom que você tá de volta, felizzzz por ti.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obaaa! que bom que voltou! blogar acaba msm fazendo falta né

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que bom Gabi *-* Estava com saudades

    ResponderExcluir
  6. Euuuuuup <3 , que bom que você está de volta! Parabéns pra sua amiga, hahha. Aposto que ela deve ter ficado toda feliz!

    Um beijo ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto é ela ficou bem feliz mesmo *--*
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Que bom que está de volta,aguardo novas postagens :D
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, sou Novata nesse Mundo de Blogs e gostaria de umas dicas !! meu blog é o http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/ der uma Passadinha por lá, Beijos ..

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!