13 outubro 2014

Playlist #2

Oiie amores , então no post de hoje,  será uma playlist e como vocês já devem saber eu amo músicas * - *, mas antes de falar da play eu quero me desculpar pelo post passado, que ele ficou todo doido eu não sei oque ouve com ele,o Porque letras estavam umas pequenas otras grandes '-' eu tentei ajeitar mas não conseguir :( mas espero que tenha dado pra vocês lerem e  não liguem pra esse probleminha ... enfim agora vamos ao post de hoje que é a minha Segunda Playlist * --- *




Calvin Harris - Summer


Katy Perry - This is How We Do

Becky G - Shower

Fifth Harmony - BO$$

Taylor Swift - Shake It Off

Ariana Grande - Breek Free ft  Zedd.

Charli XCX - Boom Clap

5 seconds of Summer - Good Girls

Clean Bandit - Rether Be ft. Jess Glynne

Demi Lovato - Really Don't Care

4 comentários:

  1. Amei a Playlist! Conheço a maioria das músicas :3
    http://meninas-fashions1.blogspot.com.br/
    Seguindo :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. adorei a play lindona! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!