13 dezembro 2014

Resenha, Fazendo meu Filme 1

Oiie gente! Bom gente eu sei que disse que só teria posts a partir de segunda, mas eu voltei antes do esperado então vocês vão ter os posts normalmente, eu vou até excluir aquele aviso, não gosto de postar só avisos! bom eu li esse livro como eu falei, e sinceramente eu AMEI muito lindo o livro a história eu super recomendo vocês para lerem, eu estou louca pra comprar o 2 porque eu preciso saber como continua a história né gente? eu fiquei muito feliz em notar que todos os blogs que indicaram o livro falando que ele era ótimo, estavam certos, porque o livro é muito bom mesmo, eu amei ele, gosto muito de livros assim com histórias de adolescentes de romance eu acho muito fofo, então eu espero que vocês leiam, porque é muito bom..

                      

Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir¿ 

Espero que tenham gostado, comentem, e falem se vocês já leram, gostaram?
Beijinhos, fiquem com Deus *--*

2 comentários:

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!